O Raptor Roddy Vai à Escola
Lucio tenta levar o bebê raptor Roddy para a base, mas a professora Laura intervém e ordena que ele devolva o dinossauro ao seu habitat natural. A equipe segue suas instruções e leva Roddy de volta para a natureza, mas nem tudo sai como planejado.