Bem-vindos à Dino Terra - Parte 1
Lucio se muda para a vibrante cidade de São Sáurio para morar com sua querida tia Laura e frequentar a nova escola. Apesar da alegria de estar com a tia, ele sente saudades da vida na tranquila reserva natural de Zamala.