Hatzegopteryx, o Soberano dos Céus
Os pais de Lucio estão a caminho de São Sáurio para uma visita, mas seus planos são interrompidos quando um Techno-Hatzegopteryx, uma fera voadora criada por Bex Hunter, ataca seu avião.