A Batalha Dino Digital
Delby guia a equipe Dinossauro na busca pelo Núcleo Quântico da Terra desaparecido, mas o cansaço toma conta. Lucio se diverte com a televisão, enquanto Oz se encanta com as habilidades de Jay Min em um videogame.