O Ataque dos Pequenos Dinossauros
Uma missão na caverna dá errado quando a equipe Dinosters traz de volta, sem saber, um bando de compsógnatos blindados com asas de metal. Os pequenos dinossauros infestam a base, causando estragos em todos os sistemas de segurança.