Um Ovo de Pterossauro Problemático
Lucio se depara com uma grande surpresa ao trazer um ovo resgatado para a base: ele eclode, revelando um adorável bebê pterossauro! Em meio à confusão, Lucio tenta esconder o pequeno dinossauro da Professora Laura.