Caos Triceratópico
Lucio se adapta à sua nova vida como membro dos Dinosters, mas o desafio de manter esse segredo na Terra é real. Em sua primeira missão oficial com a equipe, Lucio e seus amigos enfrentam um tricerátopo furioso.