Alerta de Asteróide
Após os eventos do último episódio, Bex escapa da Dino Terra em uma enorme aeronave. A equipe se une como Metatron para persegui-la, mas é vítima dos mísseis da aeronave, sendo salvos pelos esforços de Trina em seu Mosa-Tempestade.