Louisville
Andrew Zimmern revela os sabores preferidos de Louisville, Kentucky. Esta cidade histórica equilibra clássicos interioranos, como o "Hot Brown" e o "Ensopado Burgoo", com os ícones inovadores, como a "Torta Derbi" e o churrasco de cordeiro.