Sicília
Andrew Zimmern vai descobrir as maravilhas culinárias da Sicília. Conhecida pelas receitas caseiras deliciosas, como bolinhos de arroz crocantes, pizzas com massas grossas e macarrões de agradecer aos céus, a cozinha siciliana oferece inúmeras iguarias.