Portugal
Andrew explora pratos icônicos de Lisboa, onde os frutos do mar são os grandes astros, de sardinhas a banquetes de crustáceos. Os lanches noturnos são feitos com carne de porco, as sopas levam muita linguiça e as sobremesas são uma experiência religiosa.