Bogotá
Andrew explora os sabores da altitude de Bogotá, Colômbia. Esta cidade no alto das montanhas se mantém quente com uma sopa nutritiva, carne de porco recheada assada, arepas recheadas com ovos, um prato único de tamale e chocolate quente com queijo.