Lima
O oceano e as montanhas oferecem muitas riquezas em Lima. Do ceviche feito com os peixes mais frescos ao sorvete feito com frutas tropicais e exóticas, Andrew Zimmern revela as comidas mais famosas nessa cidade peruana à beira-mar.