Porto Rico
Andrew explora a diversidade de San Juan, em Porto Rico, onde a carne suína reina. San Juan é um paraíso gastronômico que inclui comidas clássicas com bastante carne de porco, frituras para comer na praia e uma lasanha porto-riquenha daquelas.