Honolulu
Andrew revela clássicos culinários de Honolulu. Do defumado e macio porco kalua e as raspas de gelo de dar água na boca à salada poke de peixe cru e uma iguaria amada pelos havaianos com um pouco de presunto enlatado, delícias multiculturais não faltam.