Charleston
Andrew Zimmern explora os pratos clássicos de Charleston, Carolina do Sul. Conhecida pela culinária lowcountry e hospitalidade, essa cidade charmosa oferece clássicos litorâneos como camarão com grits, sopa de siri e, claro, churrasco.