Tel Aviv
Andrew Zimmern explora os sabores clássicos de Tel Aviv. Rica em tradições do Oriente Médio, a comida da cidade israelense é um reflexo moderno de uma cultura antiga, com o falafel crocante e o schnitzel saboroso, além do homus famoso mundialmente.