A Maldição de Rancho Island
Zak e a equipe investigam a atividade paranormal desenfreada em um complexo nos arredores de Las Vegas, conhecido como Ranch Island. Quando Zak é dominado por uma energia sombria, todos temem que ele esteja ameaçado por um espírito preso no local.