Moinho Benson
Zak e a equipe viajam para Utah para investigar um moinho de 150 anos com sombras, atividade poltergeist e uma presença masculina furiosa. Eles são dominados por energia sombria enquanto tentam entrar em contato com uma garota falecida chamada Alice.