Casa de Bruxaria
Zak e a equipe atendem uma crise paranormal em Las Vegas. Sob ataque, uma viúva teme ter sido possuída por uma entidade sombria. A investigação toma um rumo chocante quando a filha dela conta que podem ter lançado um feitiço mortal em todos.