A Pousada Joshua Tree
Zak e a equipe entram no motel no deserto onde o pioneiro do country-rock Gram Parsons morreu em 1973. Eles encarem uma noite aterrorizante enquanto investigam a energia paranormal inteligente e às vezes maliciosa que permeia a propriedade.