Trem Fantasma em Ely
Zak e a equipe embarcam em uma locomotiva a vapor de 100 anos para um lockdown que nunca esquecerão. Será uma viagem cheia de paranormalidade enquanto investigam relatos de aparições e anomalias estranhas na histórica Ferrovia do Norte de Nevada.