As Almas Perdidas de Berkeley
Zak e a equipe embarcam em uma balsa a vapor de 1800 para investigar a escalada da atividade paranormal. A equipe teme que algo sombrio tenha despertado na embarcação histórica depois de ficar adormecido por meses durante a pandemia de COVID-19.