Orfanato de Twin Bridges
Zak e sua equipe viajam para Montana para investigar um antigo orfanato com uma longa história de crueldade e morte. Durante o bloqueio, Jay captura uma anomalia de luz e Zak tenta se comunicar com o espírito de uma garotinha.