A Casa Do Mal em Reseda
Há uma casa tão perversa em Reseda, Califórnia, que afeta todos os que ousam entrar nela. Zak e a tripulação lutam para manter a sanidade quando esta perigosa investigação rapidamente se transforma em um pesadelo emocional.