Hotel Metlen
A tripulação está em Dillon, Montana, investigando um hotel histórico repleto de mortes, poltergeists e possessão. A equipe executa um bloqueio descontroladamente ativo no qual Aaron fica preso no infame terceiro andar, com resultados horríveis.