Mansão Mackay
A tripulação retorna a Virginia City, Nevada, para investigar duas propriedades que pertenceram a um lendário magnata da mineração. Durante o intenso bloqueio, Zak e Billy encontram um espírito que faz uma lâmpada explodir.