Palace Saloon
Zak e a tripulação são chamados ao Palace Saloon em Prescott, Arizona, para ajudar a banir uma presença maligna que está aterrorizando a equipe. Durante a investigação, Jay é atacado no porão do salão onde o espírito reside.