Retiro de Santa Ana
A equipe viaja para Utah para investigar um convento supostamente assombrado por um cão infernal. Durante o bloqueio, Jay é atormentado por um espírito maligno enquanto Zak e Aaron documentam uma aparição de corpo inteiro de uma freira.