Sanatório da Morte de Dakota
A equipe segue para Dakota do Norte para investigar o San Haven Sanatorium. Durante a investigação, Zak quase sofre um ferimento, a tripulação encontra uma série de energias perturbadoras e capturam um EVP horripilante.