A Mina de Ouro
A tripulação do Destino Paranormal está em Idaho Springs, Colorado, viajando para as profundezas da Mina de Ouro Phoenix. Zak fica sabendo de um assassinato hediondo que assombra a mina e toda a tripulação entra em contato com um espírito malicioso.