Os Gorgulhos Estão nos Detalhes
Quando gorgulhos infestam os grãos de Mark e Digger, eles precisam se livrar dos insetos sem interromper o processo. Tim e Howard queimam um alambique com consequências explosivas. Josh deixa a floresta e encontra problemas.