Caos em Maggie Valley
Josh recebe permissão da lenda dos destilados Cecil Love, de 95 anos, para recuperar uma destilaria escondida e recriar sua receita antiga. Richard e Craig improvisam um conserto para seu alambique, mas o resultado é desastroso.