A Influência de Kenny Law
Escondido na floresta, Josh tem problemas com Kenny Law. O filho de Popcorn é tão imprevisível quanto o pai. Tim e Howard redescobrem uma receita perdida de uísque inventada por um adolescente de Kentucky em 1836.