Mais Polícia, Menos Cobre
Mark e Digger tentam fazer uísque em um alambique projetado por Popcorn Sutton. Amanda se junta a Mark e Huck e descobre que todo o cobre foi roubado. Richard e Daniel instalam câmeras para proteger a destilaria.