Na Estrada De Novo
Tickle pede a Tim para ajudar a converter um ônibus em uma destilaria móvel. Digger e Beaz lutam para salvar uma venda para uma estrela em ascensão, neta de Willie Nelson. Richard e Craig abandonam seu local de destilação.