O Preço Alto do Sucesso
É a 12ª temporada e os preços estão absurdos. Mark e Digger descobrem que estão sendo investigados. Mike e Jerry recrutam o filho de Popcorn Sutton e Josh se esconde quando um federal o incêndio em sua casa.