Aproveitem Enquanto a Polícia Está Fora
Mark e Digger encontram um dispositivo de rastreamento em sua caminhonete. Richard e Daniel elaboram uma receita de rum para dominar o mercado. Mike e Jerry tiram a sorte grande com uma bebida, mas descobrem um novo rival.