Contrabandista Misterioso
Josh encontra um misterioso contrabandista no Brasil e aprende um método de fazer bebida que quebra todas as regras. Richard e Craig protegem sua operação dos ursos. Mike e Jerry tentam fazer bebida de sabugueiro.