Contrabando Brasileiro
Josh é pressionado por um contrabandista brasileiro a fazer um contrabando ilegal. Agentes da lei emboscam Mark Ramsey em sua própria garagem. Mike e Jerry implantam um dispositivo de rastreamento em seu novo concorrente.