Quanto Maior o Gigante...
Depois de perder a fonte de água, Mark e Digger desenterram uma nascente. Josh diz a Tickle e aos Laws que podem derrubar madeira para um alambique de 4 mil litros. Richard e Daniel formam uma dupla de Master Distillers.