Primeiras Impressões e Últimas Chances
O reencontro pós-lockdown de Darcey e Stacey com os amigos não segue como planejado, quando Florian finalmente revela sua traição definitiva. Enquanto isso, a introdução de Georgi à família Silva sofre um baque ao ficarem sabendo que ele continua casado.