Assunto Inacabado
Darcey resolve dar duas chances, primeiro a Georgi, e depois a uma decisão importantíssima que pode abalar a vida das irmãs. Enquanto isso, Florian deve reconquistar a confiança de Stacey depois de perder o controle novamente.