Tudo Está Prestes a Mudar
As gêmeas Darcey e Stacey estão em momentos diferentes da vida. Enquanto Darcey se recupera após mais um relacionamento fracassado, Stacey se prepara para a chegada de seu noivo albanês, Florian, que vem para os EUA com um visto K-1.