Está Tudo Gravado
Darcey e Stacey estão começando a se adaptar às realidades do COVID-19, quando Stacey descobre outra novidade bombástica sobre Florian. Enquanto isso, Darcey tenta desesperadamente manter a chama acesa com Georgi, antes que o relacionamento esfrie.