Traição Definitiva
Após uma quarentena animada, Darcey e Stacey finalmente se reencontram para um piquenique entre casais. Stacey não vê a hora de contar a novidade de que ela e Florian se casaram, mas Darcey tem uma notícia que tira Stacey de sua fase de lua-de-mel.