Problemas no Paraíso
Stacey e Florian vão a Rhode Island passar sua mini lua-de-mel e convidam Darcey e Georgi para irem junto. Quando Darcey questiona Georgi sobre outra mulher, as férias dos sonhos se transformam em pesadelo, e o relacionamento corre perigo.