Corrida Até o Altar
Darcey e Stacey buscam abrigo do COVID-19 em apartamentos vizinhos. Os relacionamentos são testados quando Darcey convida Georgi para passar a quarentena com ela, e Stacey decide se casar em segredo com Florian.