Colapso em Middletown
O passado de Florian volta para assombrá-lo, quando os amigos e familiares de Stacey questionam algumas fotos incriminadoras. Enquanto isso, Darcey confronta seu passado e deve tomar uma decisão importante sobre Georgi.