Conflitos e Surpresas
Darcey e Georgi se deleitam com seu encontro romântico em Nova York. Quando Darcey volta para Connecticut, ela e Stacey se preparam para uma viagem a Los Angeles, mas Mike conta uma novidade que pode atrapalhar os planos delas.